Cicinho prioriza São Paulo, mas prevê novela longa
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Dezembro de 2009
O lateral direito Cicinho é o novo sonho do São Paulo para fortalecer o elenco que disputará a temporada 2010. A grande dificuldade na transação é convencer a Roma em relação a uma transação por empréstimo sem qualquer custo. O próprio jogador demonstra apreensão.
"Minha vontade de jogar no São Paulo é grande, mas o mês de janeiro será decisivo para uma definição. Por enquanto, a Roma não se mostra disposta a liberar", afirmou o atleta, em entrevista à Rádio Globo.
Para voltar ao país de origem, Cicinho está consciente de que será obrigado a abrir mão da parte financeira. Ele avisa, contudo, que só aceita redução salarial em times do futebol brasileiro.
"Se a Roma optar por uma negociação com outro time da Europa, eu não aceito ganhar menos", avisou.
No futebol brasileiro, Cicinho só aceita conversar inicialmente com o São Paulo. Outros interessados, como o Internacional, terão de esperar o desfecho das negociações com o Tricolor.
Avalie esta notícia:
33
7
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos