Novo xerifão do São Paulo elogia clube e quer títulos em 2010

Fonte Futebol Interior
São Paulo, SP, 16 (AFI) - O zagueiro André Luís ainda não foi anunciado oficialmente pela diretoria do São Paulo, mas já fala como reforço do time do Morumbi. Após fazer exames médicos, o defensor assinou contrato por um ano, mas só será apresentado no começo de janeiro.
Em seu primeiro dia no clube, André Luís elogiou a estrutura do São Paulo, já que conheceu o Centro de Treinamento, localizado na Barra Funda. O zagueiro espera ter sucesso em seu primeiro ano pelo clube, para poder renovar seu contrato e ficar mais tempo.
"Estive no CT e confirmei o que sempre soube através de amigos e da imprensa. A estrutura é fantástica. Gostei muito do que vi e das pessoas que me receberam no clube. Não tem como o jogador que está no São Paulo não dar o máximo de si com todo esse suporte que é dado. Espero ter muito sucesso em 2010 juntamente com o grupo. Sempre que chego a um novo time penso em títulos, e não tem como ser diferente vestindo a camisa do São Paulo. Quero ser campeão em 2010", declarou.
André Luís voltará ao Sul do país para passar o fim de ano com a sua família e se apresentará na primeira semana de janeiro ao São Paulo.
Avalie esta notícia: 18 10
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net