André Luis vê briga sadia, mas 'complicada' por lugar na zaga

Fonte Gazeta Esportiva
Anunciado terça-feira como novo reforço do São Paulo para a temporada 2010, o experiente André Luis, campeão brasileiro pelo Santos em 2002, sabe que não chegará ao Morumbi e assumirá de imediato um lugar na zaga titular. Mas não está preocupado.
Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, o defensor, que se apresentará ao novo clube no próximo dia 7 de janeiro, elogiou bastante o potencial dos atuais donos do setor, Miranda e André Dias, eleitos os melhores do país na festa da CBF. E previu uma briga sadia, mas complicada, por um lugar ao sol.
"Eles são excelentes zagueiros e será complicado jogar, mas o André Luis está chegando e vai brigar até o final para ser titular. Será uma briga sadia, mas complicada. O André Luis vai trabalhar e buscar seu espaço", avisou o gaúcho, falando de si em terceira pessoa.
Além de brigar com Miranda e André Dias, que devem seguir no Morumbi - apesar do assédio europeu -, André Luis terá ainda como concorrentes Xandão, companheiro de setor em 2009 no Barueri e, provavelmente, Breno, que espera apenas o sinal verde do Bayern de Munique para retornar ao Tricolor.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net