Os dirigentes do Goiás parece não estarem gostando muito da história sobre as sondagens do São Paulo, e, relação ao atacante Fernandão. Na edição desta quarta-feira, o Painel FC da Folha de São Paulo traz uma declaração de Edmo Pinheiro, assessor especial da presidência do clube esmeraldino.
- Ele (Fernandão) é inegociável .
Edmo ainda completou, e em tom de ironia que se o Tricolor quer mesmo tirar o atacante de Goiás, teria de ceder peças chaves do elenco de Ricardo Gomes.
- Bom, a não ser que eles nos deem em troca o Hernanes, o Richarlyson e também o Miranda - completou Pinheiro.
Fernandão segue como um sonho antigo do São Paulo, e mesmo o clube tendo renovado com o atacante Washington, a possibilidade de trazer Fernandão não foi descartada.
Goiás diz que Fernandão é inegociável
Pelo atacante, clube 'pede' três são-paulinos em troca
Fonte Lance!
16 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
5
11
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo