O Goiás mostra estar cada dia mais irritado com a notícia de que Fernadão trocará o clube pelo São Paulo em 2010. E os cartolas esmeraldinos não têm economizado ao falar sobre o assunto, disparando nas entrelinhas contra os paulistas.
E na 'guerra de bastidores', até o deboche é válido. "Ele [Fernandão] é inegociável", afirmou o assessor especial da presidência, Edmo Pinheiro, à coluna Painel FC do jornal "Folha de S. Paulo" em sua edição desta quarta-feira.
No entanto, Pinheiro não perdeu a chance de cutucar o rival paulista: "Bom, a não ser que eles nos deem em troca o Hernanes, o Richarlyson e também o Miranda". Os três são considerados peças-chave do planejamento tricolor para o próximo ano.
Fernandão trocou o Catar pelo Brasil em agosto deste ano e tem contrato com o Goiás até o fim de 2010. Segundo o jornal O "Estado de S. Paulo", o atacante já acertou salários com os paulistas e precisa apenas negociar sua liberação no clube do Centro-Oeste, o que não parece que será fácil.
Goiás debocha e 'pede' Hernanes, Miranda e Richarlyson por Fernandão
Fonte ESPN
16 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
15
22
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo