Cicinho quer voltar ao Tricolor em 2010

Lateral está insatisfeito na Roma e aceita reduzir seu salário. Diretoria negocia com italianos

Fonte LANCE!
O São Paulo pode repatriar um jogador que brilhou no clube em um passado recente. Campeão Paulista, da Libertadores e Mundial, todos em 2005, Cicinho está na mira do clube para a próxima temporada. O Sampa quer o jogador, que já foi procurado. O lateral-direito não está satisfeito na Roma (ITA), e vai tentar ser liberado.
O ex-são-paulino ainda faz mais dois jogos na Itália antes de entrar em férias, que vai passar no Brasil. Ele vinha atuando, mas nos dois últimos confrontos acabou cortado e não ficou nem sequer no banco. O fato o incomoda. Identificado com o Sampa e torcedor confesso do clube, espera mudar sua situação em 2010 e sonha com o tetra – bi para ele – da Libertadores.
– Espero poder fazer parte novamente (do grupo). Isso se for possível, e houver vontade da Roma e do São Paulo, porque minha vontade já é. Vamos esperar – afirmou Cicinho ao LANCENET! , de sua casa na capital italiana, por telefone.
Duas situações podem travar o empréstimo, mas ambas estão com a solução em andamento. Cicinho recebe um salário alto, que foge aos padrões brasileiros. No entanto, ele mesmo já resolveu o problema ao afirmar que aceita ganhar menos para vestir o manto tricolor . Resolvida esta situação, outro empecilho é a Roma. Para isso, na próxima semana o procurador do atleta vai se reunir com dirigentes do clube italiano para tentar a liberação do atleta. Resolvidos, a vontade de voltar para o Brasil é algo que deve pesar na decisão:
– Não é questão só de ser o São Paulo, mas eu tenho saudade de jogar no futebol brasileiro. Tenho outras propostas também, mas sinto vontade de jogar no Brasil. Tenho o meu contrato, então tenho de esperar para ver o que vai ser decidido.
Contratado, Cicinho chegaria com peso de quem disputou a última Copa, tem experiência e conhece a casa. Vontade existe, o São Paulo o quer, agora só falta a Roma liberá-lo, o que não parece ser difícil, já que ele não tem sido aproveitado. O presente pode vir na semana do Natal.
Avalie esta notícia: 43 10
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net