Corinthians pode contratar ex-beque de São Paulo e Santos

Fonte Futebol Interior
O Corinthians já confirmou cinco reforços, mas ainda não fechou com um zagueiro, como queria Mano Menezes. Sem muitas opções no mercado (Breno deve ir para o São Paulo e Henrique ficará na Europa), o Timão pode recorrer a opções mais caras, como Fabão e Fabiano Eller.
Os dois já foram procurados pela diretoria corintiana, mas ainda não resolveram suas situações. Fabiano Eller, por ter contrato até o fim de 2010 com o Internacional, não deve trocar de clube, ainda mais com a classificação para a Libertadores.
Com isso, o nome de Fabão ganha ainda mais força dentro do Corinthians. Aos 33 anos, o defensor será dispensado do Santos, que não terá condições de arcar com seu salário de R$ 200 mil mensais. Além disso, pesa a favor de Fabão a experiência na Libertadores. Ele disputou o torneio três vezes com o São Paulo. Foi campeão em 2005, vice em 2006 e semifinalista em 2004.
A diretoria do Corinthians não fala em nomes, mas o diretor de futebol Mário Gobbi confirmou que negocia com dois jogadores. Um deles, que pode ser Fabão, joga no Brasil, enquanto outro atua no exterior.
Avalie esta notícia: 14 22
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net