André Luis realizará exames médicos na manhã desta terça no São Paulo

Se for aprovado, jogador assinará contrato com o time do Morumbi

Fonte Globo Esporte
O zagueiro André Luis está muito perto de se tornar jogador do São Paulo. O último passo para que ele assine contrato será dado na manhã desta terça-feira, quando ele realizará exames médicos. Se for aprovado, vai bater o martelo com o clube do Morumbi por duas temporadas.
A chegada do jogador é nutrida de muita desconfiança. Muitos acham que é uma contratação arriscada, já que o jogador tem um histórico de problemas de indisciplina. Mílton Cruz, que é auxiliar técnico de Ricardo Gomes, não dá bola para isso e sai em defesa do atleta.
- As pessoas só enxergam os problemas do jogador. O André cometeu falhas, mas é preciso observar que no último Campeonato Brasileiro, teve comportamento exemplar.jogando pelo Barueri. É um jogador experiente, que foi bicampeão brasileiro pelo Santos e que certamente vai nos ajudar bastante - afirmou o auxiliar tricolor.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net