Coritiba acha viável liberação dos "Paraíbas" ao Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
O Coritiba está disposto a liberar o meia Carlinhos Paraíba e o atacante Marcelinho Paraíba ao São Paulo sem colocar obstáculos. O diretor de futebol do clube paranaense, João Carlos Vialle, revelou que a negociação pode ter sucesso até mesmo na base da troca de atletas. Agora, a definição fica com os paulistas.
Para o Coxa, a saída dos "Paraíbas" pode trazer um alívio na questão financeira. Recentemente, o clube de Curitiba amargou o inesperado rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro justamente às portas do seu centenário.
"São jogadores que têm contrato apenas até 2010, então já podem assinar pré-contrato com outra equipe. A informação que tenho é que já assinaram. Não vejo problema na liberação desses atletas", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Record.
A direção do Coritiba já está de olho até em alguns jogadores do São Paulo. Nomes que estavam emprestados pelo Tricolor, como o meia Rafinha e o atacante Roger, podem interessar o Coxa.
"O Coritiba tem interesse na formação de uma boa equipe na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, isso implica em bons nomes para trazer junto ao São Paulo. Dependemos de uma boa conversa", reconheceu João Carlos Vialle.
Avalie esta notícia: 10 10
VEJA TAMBÉM
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net