Tricolor enfrenta paraguaios do Nacional pela primeira vez
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Dezembro de 2009
O São Paulo conheceu na tarde deste domingo seu segundo adversário na primeira fase da Copa Libertadores da América-2010. Trata-se do Nacional, o campeão do Paraguai em 2009, o terceiro integrante definido do grupo 2.
Em busca da quarta conquista continental, o São Paulo já tinha conhecimento de que iria enfrentar o Olce Caldas, da Colômbia, que ganhou a Libertadores em 2004. Resta definir apenas o representante mexicano da chave.
O confronto contra o Nacional será inédito na história da Libertadores. O São Paulo tem dez jogos contra paraguaios, mas havia enfrentado somente Olímpia, Cerro Porteño e Sportivo Luqueño.
Diante dos paraguaios, o São Paulo apresenta vantagem na principal competição sul-americana: foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas.
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Mais de R$17 milhões: Entenda o impasse financeiro para romper contrato com Cédric Soares- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas
- Dorival Júnior integra 11 jovens ao profissional visando a temporada de 2027
