Caros Tricolores, tricampeões mundiais, como meu amigo Fernandinho, eu também gosto de assistir novela.
Timinho da marginal sem número na Libertadores? Já sabemos o fim, assim como nas novelas, mas assistimos para dar risada. É sempre a mesma coisa!
Se bem que o roteiro promete fortes emoções em 2010. Afinal, teremos juntos Roberto Carlos, Homem-Melancia, Riquelme...
Sem se esforçar muito, já dá para imaginar toda a novela da trupe do Invejuzzo. Todo ano é assim: começam bem, ganham os primeiros sete jogos do Paulistinha de goleada e estacionam.
E o fim? Sempre acaba em briga, humilhados pelo próprio veneno. Essa, sim, vale a pena VERDE novo. Hahahahahahaha!
Na Baixada, a novela também é sempre a mesma. Trocam o técnico, alimentam esperanças, mas o centro das atenções já parou de jogar faz 200 anos.
Agora falta só a gente esquecer a participação em 2009 e voltar a escrever a novela de sempre. Ou seja, títulos e mais títulos!
PHB: Em 2010, a mesma novela de sempre!
Fonte Blog do Pedro Henrique
14 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
30
19
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo