No retorno ao São Paulo, trio tenta se firmar no time

Roger, Rafinha e Wagner Diniz estavam emprestados, mas reforços o Tricolor em 2010

Fonte R7 Esportes
14 de Dezembro de 2009
O São Paulo terá o retorno em 2010 de três jogadores pouco aproveitados nos anos anteriores: o lateral-direito Wagner Diniz, o meia Rafinha e o atacante Roger. O trio tentará finalmente convencer o clube de que merece uma chance do técnico Ricardo Gomes.
Diniz foi emprestado ao Santos, mas também não teve chances no time da Vila Belmiro. Rafinha e Roger recuperaram a boa fase no Paraná Clube e no Vitória este ano, respectivamente.
O Tricolor paulista também tenta a contratação da dupla Leo Lima e Fernandão, ambos do Goiás. O meia tem contrato com o time goiano até o fim deste ano e está perto de ser anunciado pelo São Paulo. O atacante teria acertado seu salário com o clube paulista, mas a diretoria do Goiás exige o pagamento de uma multa milionária para liberar o jogador.
Avalie esta notícia: 14 6
VEJA TAMBÉM
- Virada histórica: São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1 na ida da final do Brasileirão
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net