Léo Lima assinará com o Sampa nesta segunda-feira

Meia já passou por exames médicos na última sexta

Fonte LANCE!
A diretoria do São Paulo aguarda por Léo Lima nesta segunda-feira. O meio de campo, que passou o último fim de semana de folga no Rio de Janeiro, onde mora, estará na capital paulista para assinar contrato de três anos com o clube do Morumbi.
O meia passou por exames médicos na última sexta-feira, mas não oficializou o vínculo. Agora, com os documentos em mãos, Léo, sexto reforço garantido para a próxima temporada, vai assinar.
Além do meia, os zagueiros Xandão e Andre Luis e o atacante Fernandinho, todos do Barueri, Carlinhos e Marcelinho Paraíba, do Coritiba, também estão confirmados.
Depois de assinar, Léo Lima vai retornar para o Rio de Janeiro. Assim como os demais são-paulinos, ele só se apresentará ao novo clube no dia 7 de janeiro de 2010. O Sampa estreia no Paulistão no dia 17, contra a Portuguesa, no Morumbi.
Outro jogador que defendeu o Goiás no Brasileirão e interessa ao Tricolor é Fernandão, que tem contrato com o Esmeraldino até o fim do ano que vem. O atacante quer defender o Sampa na próxima temporada, mas precisa ser liberado ou então ter sua multa (R$ 169 milhões) paga.
Avalie esta notícia: 17 9
VEJA TAMBÉM
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net