O São Paulo terá um novo treinador na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O ex-zagueiro Sérgio Baresi vai comandar os garotos na competição, que será realizada em janeiro de 2010. A mudança foi anunciada porque Marcos Vizolli, que dirigiu a equipe na última edição da Copinha, vai ser o responsável pelo Expressinho, time B do clube que voltará à ativa.
- Os diretores me passaram que vai haver a reativação do Expressinho, que disputará alguns torneios e fará excursões, e eu serei o treinador responsável por esta equipe - explicou Vizolli, que também foi atleta do São Paulo.
O São Paulo estreia na Copinha no dia 3 de janeiro, contra o CSA (AL), às 16h, em Jaguariúna.
Tricolor muda de comando na Copinha
Sérgio Baresi assume lugar de Vizolli, que vai cuidar do Expressinho
Fonte Globo Esporte
13 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho