Roger e Rafinha voltam ao São Paulo em 2010
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Dezembro de 2009
Além de correr em busca de reforços para a próxima temporada, o São Paulo também contará com dois atletas que estavam emprestados a outras equipes. O meia Rafinha e o atacante Roger serão integrados ao elenco do técnico Ricardo Gomes em 2010.
"Nós solicitamos a volta deles ao São Paulo e ficarão à disposição do Ricardo Gomes, que vai decidir se os escala ou não", explicou o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, em contato por telefone.
Roger, de 24 anos, defendeu o Vitória nesta temporada e encerra seu empréstimo no clube baiano no fim deste mês. Além do Tricolor, o atleta também já teve passagens por Ponte Preta e Palmeiras.
Já o meia Rafinha, que tem 26 anos, estava no Paraná Clube e se reapresentará com o restante do elenco tricolor em janeiro.
Avalie esta notícia:
51
6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho