Se na lateral direita a dificuldade continua no Tricolor, do outro lado, na esquerda, comissão técnica e diretoria estão satisfeitos para 2010.
Junior Cesar, que atuou a maior parte de 2009 no setor, não é unanimidade, tanto que, na última rodada do Brasileiro, ficou no banco. No entanto, é lateral de ofício, o que conforta um pouco a cúpula são-paulina.
Além do camisa 6, Jorge Wagner, que com Ricardo Gomes passou a ser utilizado no meio-de-campo, mais avançado, também é outra possibilidade. Em 2007 e 2008, com Muricy no comando, ele, na maioria das vezes, foi utilizado mais aberto. Contra o Sport, no último confronto do Nacional, ele deixou o meio e começou na vaga de Junior Cesar. Depois, terminou mais à frente, no meio.
A grande aposta do Sampa é o garoto Diogo, de 19 anos. Revelado pelo clube, foi um dos destaques do Brasil no Mundial Sub-20. Ele já ficou no banco de reservas, mas ainda não fez nenhuma partida pelo profissional. A comissão técnica já afirmou que o jovem vai ser mais utilizado na próxima temporada.
Lado esquerdo do São Paulo está resolvido
Diretoria aposta em Diogo, que deve ser aproveitado em 2010
Fonte Lance!
12 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
54
12
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026