Depois de tratamento, André Dias ganha férias
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Dezembro de 2009
O zagueiro André Dias precisou adiar o início de suas férias. Enquanto o restante do elenco do São Paulo ganhou descanso a partir de segunda-feira, o defensor precisou ficar em recuperação no Centro de Treinamentos da Barra Funda.
O jogador fez tratamento em dois períodos no Reffis para superar uma contratura muscular na panturrilha esquerda, sofrida durante a partida contra o Sport, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Por isso, André Dias foi supervisionado até esta sexta-feira pelo médico José Sanchez e pelos fisioterapeutas do clube.
Desta forma, as férias do zagueiro começam apenas neste sábado. "Agora é descansar muito e aproveitar bastante a família para voltar com tudo no ano que vem", afirmou o atleta, ao site oficial do clube.
Avalie esta notícia:
14
7
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo