Léo Lima faz exames e está mais perto do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
11 de Dezembro de 2009
O São Paulo está perto de anunciar a contratação do meia Léo Lima, que defendeu o Goiás nesta temporada. O jogador foi submetido a exames médicos no CT da Barra Funda, na manhã desta sexta-feira, e depende de detalhes para acertar com o Tricolor.
"Os exames fazem parte do processo de avaliação do jogador, e o São Paulo realmente o está avaliando, mas não está contratado", advertiu o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, em contato por telefone.
Léo Lima deve ser anunciado pelo São Paulo no início da próxima semana, quando a diretoria pretende confirmar outras contratações. O meia, que já teve passagem pelo rival Palmeiras, encerra seu contrato neste mês de dezembro com o Goiás.
Apesar de o Tricolor ainda não confirmar oficialmente, outros atletas próximos de serem anunciados são os zagueiros Xandão e André Luís, os meias Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba e o atacante Fernandinho.
O experiente Fernandão, do Goiás, é um sonho antigo do clube do Morumbi e, se conseguir rescindir seu atual contrato, tem grandes chances de reforçar o elenco de Ricardo Gomes em 2010.
Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net