Traffic nega parceria com Tricolor e reitera acordo com Verdão
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Dezembro de 2009
A Traffic está próxima de concretizar negociações com o São Paulo para a próxima temporada, mas isso não significa que o clube se transformará em prioridade para o fundo de investimentos. O dono da empresa, J. Hawilla, explica que a prioridade continua sendo do Palmeiras.
"Parceria oficial é só com o Palmeiras no estado, e não com Corinthians, São Paulo ou Santos. Em outros estados, podemos ter, mas não aqui. Não achamos que seria ético ter mais de um clube (paulista). Mas os jogadores que o Palmeiras não quer podem ser colocados em outros clubes, como temos no Corinthians", afirmou o empresário, em entrevista à rádio Record.
O atacante Fernandinho, do Barueri, tem sua carreira gerenciada pela Traffic e, nos bastidores, é apontado como reforço do Tricolor para 2010. No entanto, J. Hawilla ainda faz mistério sobre o atleta.
"Ele pode ir para qualquer clube, como São Paulo, Cruzeiro... Não posso assegurar para onde vai. Nós damos prioridade ao Palmeiras, mas pode ir para outro. O fundo tem muitos jogadores e não cabem todos no Palmeiras", afirmou.
Além de Fernandinho, o zagueiro Xandão também deve ser levado pela empresa para o São Paulo.
Avalie esta notícia:
4
12
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos