O meia-atacante Rafinha, principal destaque do Paraná, na disputa da Série B, se despediu do clube e vai se reapresentar ao São Paulo, dono de seus direitos. O jogador, que reclama não ter chances de se firmar no clube paulista, diz que pretendia permanecer no Tricolor paranaense, mas não houve acordo.
"A diretoria do São Paulo pediu o meu retorno e não tem mais conversa. Eles deixaram claro que irão dificultar se houver uma proposta para que eu vá para outro clube", disse à Rádio Banda B.
O jogador, no entanto, alerta que pretende ser aproveitado no Morumbi, caso contrário prefere ser negociado. "Se não aparecer uma oportunidade lá, eu não fico. Vou procurar outra equipe, que pode até ser o Paraná, quem sabe, no segundo semestre", afirmou.
Luiz Henrique fica
A diretoria paranista confirmou nesta quinta a renovação do contrato do zagueiro Luiz Henrique por mais um ano. O clube tenta manter o trio de zaga que disputou a Série B e, agora, irá investir nas renovações de Leandro e Montoya.
Por outro lado, o volante Goiano, de 29 anos, não permanecerá no clube em 2010. Ele acertou sua transferência para o Santa Cruz e deixa a Vila Capanema, depois de 13 anos.
São Paulo pede a volta e meia-atacante Rafinha não fica no Paraná
Fonte # UOL
11 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
29
8
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo