Xandão passa por exames e se impressiona com São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Dezembro de 2009
O São Paulo está acertando os detalhes finais da contratação do zagueiro Xandão, que defendeu o Barueri nesta temporada. Na manhã desta quinta-feira, o jogador foi submetido a exames médicos no Tricolor e se impressionou com a infraestrutura do clube.
"Compareci ao CT da Barra Funda e realizei todos os exames solicitados, mas ainda não assinei contrato. Fui muito bem recebido por todos os funcionários e gostei muito. Nunca vi uma estrutura igual", afirmou o atleta, em conversa por telefone com a GE.Net.
Apesar do contato com o clube, Xandão ainda não sabe detalhes de seu futuro. A empresa que detém seus direitos, Traffic, está resolvendo tudo com o Tricolor e só depois passará as informações ao atleta.
"Não me falaram nada, estou aguardando para ver o que decidem. Chegou a ter proposta de fora, mas não houve acordo. Agora, a Traffic está negociando só diretamente com o São Paulo. Seria muito bom para mim. Estou aguardando e torcendo para que dê certo", comentou.
O jogador fica ainda mais empolgado por saber da possibilidade de atuar com André Luís, que foi seu colega no Barueri e também está praticamente acertado com o time do Morumbi.
"Se tudo der certo, será muito legal. O André foi meu parceiro de quarto no Barueri e já temos também entrosamento em campo. A adaptação seria mais fácil", concluiu.
Aos 21 anos, Xandão tem no currículo passagens por Guarani, Atlético-PR e Fluminense, além do Barueri.
Avalie esta notícia:
10
2
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
