Após renovar o contrato do atacante Washington por mais uma temporada, o São Paulo está perto de anunciar mais dois reforços para 2010: o zagueiro Xandão, do Barueri, e o meia Léo Lima, do Goiás. Xandão já passou por exames médicos.
- Estamos em negociação, elas estão avançadas, mas ainda não fechamos - diz o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.
Os dois atletas se encaixam no perfil que o Tricolor gosta: jogadores em fim de contrato com os seus clubes. No Morumbi, devem assinar vínculos de longa duração. Léo Lima praticamente já fala como reforço.
- É só esperar o meu empresário (Carlos Leite) finalizar o acordo para ser oficializado. Quem não quer jogar no São Paulo? É o maior clube do Brasil - explicou o meia, em entrevista ao “Jornal da Tarde†.
Com relação a Xandão, o zagueiro já esteve no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira para realizar os exames médicos. Com os resultados na mão, a diretoria vai assinar e anunciar mais uma contratação.
Léo Lima e Xandão próximos de serem anunciados no Morumbi
Meia do Goiás e zagueiro do Barueri vão ser os próximos reforços do São Paulo para a temporada 2010. Xandão já fez exames médicos no novo clube
Fonte Globo Esporte
10 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo