O temor do presidente corintiano Andrés Sanchez pode virar realidade. Prestes a se despedir do Kashima Antlers, do Japão, o meia Danilo não descarta reforçar o Corinthians, mas reconhece que há a vantagem do Tricolor.
"Eu já joguei lá e a chance é maior, mas vai depender do andamento das coisas. O São Paulo me projetou na carreira e isso foi fundamental, participei de um momento que iniciou esta sequência de títulos da equipe. Foi através do São Paulo que vim para o Japão", afirmou o jogador, em entrevista à rádio Globo.
A disputa da Copa Libertadores da América é um atrativo para o jogador, que garante não priorizar o alto salário em seu retorno ao futebol brasileiro. "Não é o lado financeiro, vou ver proposta de trabalho e condição do clube".
Danilo defendeu o São Paulo entre 2004 e 2006, quando se destacou em partidas decisivas do clube. Depois, acertou sua transferência para o time japonês, mas está convencido de que chegou o momento de retornar ao Brasil.
"Estou saindo daqui, vou embora de férias e só então pretendo definir o futuro. É complicado falar de um ou outro time. Vou esperar e analisar a melhor coisa. Até agora, não há nada certo com ninguém", avisou.
Danilo põe Tricolor à frente, mas não descarta Timão
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
33
7
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo