Na mira do Timão, meia admite preferência pelo São Paulo

Fonte Futebol Interior
O sonho do Corinthians em contar com o meia Danilo ficou mais distante nesta quarta-feira. Perto de voltar ao Brasil, o jogador confirmou que dará prioridade ao São Paulo, clube que defendeu entre os anos de 2004 e 2006.
"Eu já joguei lá e a chance é maior, mas vai depender do andamento das coisas. O São Paulo me projetou na carreira e isso foi fundamental, participei de um momento que iniciou esta sequência de títulos da equipe. Foi através do São Paulo que vim para o Japão", afirmou o meia à Rádio Globo.
Danilo reiterou que não tem nada certo com nenhum clube, mas pretende resolver sua situação nos próximos dias. "É complicado falar de um ou outro time. Vou esperar e analisar a melhor coisa. Até agora, não há nada certo com ninguém", afirmou.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, já declarou que não fará loucuras para contratar Danilo. Segundo o cartola, o São Paulo tem mais condições financeiras para oferecer um contrato ao jogador.
Avalie esta notícia: 21 5
VEJA TAMBÉM
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net