"Os outros ainda têm medo do São Paulo", afirma Milton Cruz

Fonte Gazeta Esportiva
Peça fundamental nas contratações do São Paulo, o auxiliar de Ricardo Gomes, Milton Cruz, tornou-se um símbolo de vitórias no Morumbi. Após o Tricolor terminar uma temporada sem títulos, o que não ocorria desde 2004, a equipe paulista perdeu a soberania de três anos consecutivos no Campeonato Brasileiro para o Flamengo. Mesmo fora do lugar mais alto do pódio, Milton ressaltou a força do time e não pestanejou ao afirmar o medo dos adversários
"Ninguém perdeu medo do São Paulo, pelo contrário, o pessoal tem medo do São Paulo. Quando o São Paulo chega, os adversários têm medo", afirmou Milton Cruz, em conversa com a Gazeta Esportiva.Net, durante entrega do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite desta terça-feira, em São Paulo.
Embora não tenha conquistado o título, o São Paulo garantiu pela sétima vez consecutiva a participação na Copa Libertadores, tornando-se o recordista nacional no torneio, com 15 edições. Grande brasileiro na competição continental, o Tricolor terá pela frente o Once Caldas (Colômbia), um representante do México e outro do Paraguai.
Apesar da provável dificuldade, Milton Cruz novamente ressaltou a 'soberania Tricolor'. "Na Libertadores todos os jogos são difíceis. Mas, imagine quem está na chave do São Paulo. Eles devem estar pensando: 'Pô, vamos pegar o São Paulo, o tricampeão'. Eles que vão tremer, não nós."
Três vezes campeão continental, o São Paulo já iniciou o planejamento para 2010. Segundo Milton Cruz, a diretoria e Ricardo Gomes traçaram o direcionamento para a próxima temporada, quando o clube do Morumbi brigará, além da Libertadores, pelo Campeonato Paulista e Brasileiro. Humilde, o auxiliar afirmou que os reforços serão trazidos em conjunto, mantendo o direcionamento estipulado anteriormente
"Sentamos, conversamos, e os nomes que estão aí é fruto do conjunto, eu, Juvenal (Juvêncio), Ricardo (Gomes). Não contrato ninguém sozinho, não tenho o poder necessário para contratar o jogador que quero. Indiquei o Miranda, o Luís Fabiano, vários, mas com o aval deles", disse Milton Cruz.
Avalie esta notícia: 15 5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net