O São Paulo tem interesse e a preferência do jogador. Danilo viveu rica história no clube e realmente é sãopaulino desde criança. E não faz o tipo que muda de time toda hora. Está com 30 anos, e profissionalmente trabalhou no Goiás, São Paulo e Kashima Antlers.
O Corinthians chega pesado para levá-lo. Fez gorda oferta, pois Mano Menezes acha o atleta muito importante para a Libertadores.
Outro que está atrás de Danilo é o Grêmio. Era pedido de Paulo Autuori, ex-treinador do time, e agrada bastante a cartolagem gremista que conversou com o atleta faz alguns meses.
Muricy falou sobre ele também quando os planos incluíam a disputa na Libertadores, contudo não tenho informação se o Alviverde faz neste momento alguma oferta oficial.
E também não sei qual será a decisão do jogador. Não tive acesso aos valores. Todavia tenho a impressão de que o Corinthians oferece mais que os outros.
Se não fosse assim, creio, teria acertado com o São Paulo.
Defender Grêmio ou Palmeiras é abrir mão da Libertadores. Um profissional interessado em grandes desafios, na idade dele, não concorda com isso.
Birner: A disputa por Danilo
Fonte Blog do Vitor Birner
9 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
19
11
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos