O São Paulo não conquistou o heptacampeonato por ter ficado dois pontos atrás do Flamengo, mas a história poderia ter sido diferente.
Essa é a opinião do presidente do clube, Juvenal Juvêncio. Em evento realizado nesta terça-feira no Rio de Janeiro, o mandatário tricolor lamentou que decisões realizadas fora do campo tenham interferido no Brasileirão.
– O São Paulo perdeu por incompetência própria, mas, talvez, se não tivessem acontecido tantas coisas extracampo (como as suspensões dos jogadores na reta final), a história poderia ser bem diferente.
Na reta final da competição, com o Sampa ainda líder, Borges, Dagoberto e Jean foram suspensos pelo STJD e não participaram de partidas consideradas chaves para o título. Os dois primeiros não enfrentaram Vitória, Botafogo e Goiás, enquanto o Jean voltou apenas contra a equipe goiana, quando o São Paulo caiu para a quarta colocação do campeonato faltando uma rodada para o término.
Juvenal Juvêncio aponta fatores para a perda do hepta
Presidente lamentou a incompetência e fatores extracampo
Fonte Lance!
8 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo