Laterais do Goiás desconversam
Vitor e Júlio César comentam interesses de Corinthians e São Paulo e dizem não ter futuro definido
Fonte justicadesportiva
8 de Dezembro de 2009
Site oficial do Goiás
Júlio César tem contrato com o Cruzeiro até 2010
Mais uma temporada se encerrou e novamente os laterais do Goiás, Vítor e Júlio César, são alvos dos maiores clubes brasileiros. Corinthians, São Paulo e Cruzeiro são alguns dos interessados, mas os jogadores desconversam e dizem que ainda não sabem aonde irão jogar em 2010.
Os dois participaram da festa de encerramento promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira, dia 7, e Júlio César acabou sendo eleito o melhor lateral-esquerdo da competição, enquanto Vitor foi o terceiro lateral-direito. Antes da premiação, eles falaram com exclusividade ao site Justicadesportiva.com.br e comentaram a possibilidade de uma transferência.
“Tenho contrato com Goiás até o final de 2010. Se tiver interesse de outras equipes e o Goiás achar interessante não tem problema algum. Estou tranquilo com relação a isso e deixo as coisas acontecerem. Tenho é que fazer meu trabalho dentro de campo e agora vamos esperar férias para saber o que será da próxima temporada†, disse Vitor, que tem multa rescisória avaliada em R$ 10 milhões.
Já a situação de Júlio César é um pouco diferente do companheiro. Seus direitos federativos pertencem ao Cruzeiro, que tem propostas do Corinthians, porém com a classificação do time mineiro para a Libertadores é possível que ele vá para Belo Horizonte em 2010, apesar do jogador desconversar sobre o futuro.
“Ainda não sei. Meu empresário está decidindo e é ele que vai decidir o que é melhor para mim. Fico feliz pelo reconhecimento, mas a gente sabe que futebol é dinâmico e então tem que acatar o que o Cruzeiro decidir e o que for decidido ficarei feliz†, falou o lateral.
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo