O Flamengo é hexa ou penta? O assunto não poderia ficar fora das conversas durante a festa de premiação do Craque do Brasileirão. E os tricolores colocaram um pouco de pimenta na discussão que promete agitar os torcedores dos dois clubes ainda por um bom tempo.
- Para mim, o Flamengo é penta. Hexa só o São Paulo – disse Hernanes, eleito mais uma vez como o melhor volante da competição.
Os zagueiros André Dias e Miranda lembraram que o título de 1987 do Flamengo não é reconhecido pela CBF. O Rubro-negro foi campeão da Copa União, campeonato organizado pelo Clube dos 13 e que tinha os principais clubes do futebol brasileiro. O Sport ficou com a taça em uma competição sem os grandes clubes, mas organizada pela entidade que controla o futebol brasileiro.
- O Flamengo mereceu o título este ano, foi o time mais regular nesta reta final. Agora o título de 87 tem um asterisco do lado – disse André Dias.
- Isso é com a CBF. Prefiro nem discutir o assunto – completou Miranda.
Até o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, aumentou o coro dos tricolores.
- Vale o que a CBF diz.
Na festa do Brasileirão, os tricolores garantem: hexa só o São Paulo
Fonte Blog Primeira Mão
8 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
23
6
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo