O título não veio. O São Paulo terminou o Campeonato Brasileiro em terceiro lugar e garantiu pelo menos uma vaga na Libertadores. E Miranda tem dois objetivos para a próxima temporada: conquistar a competição continental e defender o Brasil na Copa do Mundo. Por isso mesmo, não quer deixar o Tricolor neste momento. Depois de cogitar uma transferência para a Europa na janela do meio do ano, quando recebeu uma proposta do Wolfsburg (Alemanha), o zagueiro pensou que não é interessante deixar o Brasil agora, apesar de os alemães voltarem a rondar o Morumbi atrás dele.
- Eu fico. Tenho contrato com o São Paulo e vou cumprir tudo. Recebi uma proposta boa, mas meu pensamento é de permanecer - ressaltou o zagueiro, sem revelar qual a procedência da sondagem.
Sobre o título, que escapou na penúltima rodada do Brasileiro, quando o São Paulo perdeu para o Goiás e foi ultrapassado pelo Flamengo, Miranda lamentou. Mas acha que o grupo são-paulino merece ser exaltado pela campanha, já que chegou a estar em 16º lugar e mesmo assim alcançou a liderança na reta final.
- A equipe está de parabéns porque teve boa recuperação. Infelizmente, não era o que queríamos, pois almejamos o título e ele não veio. Mas mesmo assim estão todos de parabéns sim - disse o camisa 5.
Miranda diz que tem proposta, mas quer ficar no Tricolor
Zagueiro pensa na conquista da Libertadores e na Copa do Mundo em 2010
Fonte Globo Esporte
8 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
16
6
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo