Uma das maiores discussões no Brasil, que ganhou mais pimenta com o título brasileiro do Flamengo, é sobre quantos títulos brasileiros o time carioca já contabiliza.
Afinal, o Flamengo é hexa ou penta? O Campeonato Brasileiro de 1987 ainda é alvo de inúmeras interpretações. Para a CBF, o Sport é o campeão. Para o Clube dos 13, o Flamengo também é campeão.
Questionado sobre o hexacampeonato do Flamengo, o meia do São Pailo, Hernanes foi direto.
- Para mim é penta - disse Hernanes, que ainda frisou que o São Paulo é o único hexacampeão brasileiro.
Já seu companheiro Miranda, adotou um discurso mais cauteloso.
- Prefiro não discutir esse tipo de coisa e deixar isso para a CBF. O importante é o Flamengo foi campeão e está de parabéns.
Hernanes sobre o título: 'Para mim é penta'
Meia São Paulino não considera o hexa do Flamengo
Fonte LANCE!
7 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
28
9
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
