Marcelinho Paraíba confirma negociação com São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Dezembro de 2009
O meia Marcelinho Paraíba está perto de acertar seu retorno ao São Paulo. Depois de não conseguir salvar o Coritiba do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o jogador volta agora sua atenção para o futuro e não descarta atuar pelo Tricolor.
"Está tudo com meu empresário. Ele está conversando agora, já que eu estava totalmente focado em tentar manter o Coritiba na primeira divisão. Infelizmente, não deu. O São Paulo tem o interesse por mim, mas não acertei", comentou.
Com passagem pelo Morumbi entre 1997 e 2000, Marcelinho reconhece que disputar a Copa Libertadores pelo Tricolor seria um atrativo para sua carreira.
"Seria muito bom participar da Libertadores. Trata-se de um clube em que tive uma boa passagem", afirmou o jogador, que ainda não descarta permanecer no Coritiba.
"Existe a possibilidade, tenho contrato até junho. Estou bem no Coritiba e a cidade é maravilhosa. Mas também tenho propostas", concluiu.
Avalie esta notícia:
35
7
VEJA TAMBÉM
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo