Um dia depois do encerramento da temporada, o elenco do São Paulo sofreu uma baixa. Em comunicado divulgado para a imprensa, o atacante Borges confirmou o que o GLOBOESPORTE.COM já havia antecipado: que não vai permanecer no Tricolor Paulista.
- Só tenho a agradecer ao São Paulo, à diretoria, à comissão técnica, fisioterapeutas, aos jogadores e também à torcida que sempre me apoiou. Foram anos de conquistas e ótimos resultados e agora vou seguir um novo caminho na minha carreira - afirmou.
O atacante não revelou o seu destino, mas ele já teria um pré-contrato assinado com o Grêmio.
Logo após o encerramento da partida entre São Paulo e Sport, no domingo, Borges, que não atuou por estar suspenso, recolheu os seus pertences no vestiário e se despediu de todos os jogadores e do técnico Ricardo Gomes.
Contratado no início de 2007, por indicação de Muricy Ramalho, Borges disputou 150 jogos pelo Tricolor Paulista, com 54 gols. Foi o artilheiro da equipe nas temporadas 2007 (13 gols) e 2008 (26). E ajudou o clube a conquistar dois títulos brasileiros (2007/2008). Inclusive, fez o gol que assegurou o Nacional do ano passado, no jog contra o Goiás, na última rodada.
Os dois anos no Morumbi foram marcados por gols e também por algumas reclamações por não ser titular absoluto da equipe.
Borges confirma saída do São Paulo
Após dois anos no Morumbi, atacante deve atuar pelo Grêmio
Fonte Globo Esporte
7 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
23
6
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo