Mais um! São Paulo deve fechar com ex-meia de Vasco e Palmeiras

Fonte Futebol Interior
A diretoria do São Paulo afirma que não fechou com nenhum reforço para 2010, mas a lista segue aumentando. Depois de Marcelinho Paraíba, Fernandinho e André Luís, quem parece estar bem próximo do Morumbi é o meia Léo Lima.
Emprestado ao Goiás, o meia tem contrato com o Vasco até o fim deste ano e ficará livre a partir de 1º de janeiro para decidir seu futuro. A negociação foi aprovada pelo presidente Juvenal Juvêncio, principalmente após a vitória esmeraldina sobre o São Paulo, por 4 x 2, há duas semanas. Na ocasião, Léo Lima marcou o quarto gol.
As conversas entre a diretoria e o empresário do jogador, Carlos Leite, estão avançadas. Aos 27 anos, Léo Lima é visto com um jogador de armação e que também sabe marcar, ou seja, o perfil que a diretoria quer para o time em 2010.
Problemático!
Revelado pelo Madureira, Léo Lima se destacou com a camisa do Vasco, mas não explodiu como todos esperavam. Com problemas de comportamento, o meia rodou por vários clubes, a maioria grandes, e não se firmou em nenhum deles.
Apesar de ter apenas 27 anos, já vestiu as camisas de Vasco, Flamengo, Grêmio, Santos e Palmeiras, além do Goiás e de clubes da Rússia.
Avalie esta notícia: 26 8
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net