Marcelinho Paraíba é um dos quatro reforços que o São Paulo já assegurou para 2010. Destaque no Coritiba em 2009, o atacante volta ao Tricolor depois de dez anos. Ele defendeu o clube do Morumbi de 1997 a 2000.
Em sua passagem, não teve a oportunidade de disputar a Copa Libertadores, já que o Sampa ficou de 1995 a 2003 sem participar de uma edição da competição sul-americana.
- Espero que a negociação se concretize para que eu possa jogar a primeira Libertadores pelo São Paulo - afirmou Marcelinho, após receber a "Bola de Prata" da revista "Placar" como um dos melhores atacantes do Nacional.
Com 14 gols, Paraíba, mesmo com o Coritiba rebaixado, conseguiu ganhar destaque e chamou a atenção da diretoria tricolor, que resolveu apostar no jogador. Além dele, o Carlinhos Paraíba, também do Coxa, e Fernandinho e Andre Luis, do Barueri, também vão defender o São Paulo no ano que vem.
Além dos quatro, o Tricolor está próximo de uma acerto com o meia Léo Lima, que pertence ao Vasco, estava emprestado ao Goiás, mas fica sem vínculo no fim deste ano. O atacante Fernandão, também do Goiás, é outro que interessa, assim como o zagueiro Breno, do Bayern de Munique (ALE), que pode vir por empréstimo, e Xandão, defensor do Barueri.
Marcelinho Paraíba sonha com Libertadores
Atacante defendeu o São Paulo de 1997 a 2000 e não consegue esconder acerto com o Tricolor
Fonte Lance!
7 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
30
10
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo