Com o fim do Campeonato Brasileiro e aproximação de uma nova janela de transferência do futebol europeu, os clubes estrangeiros já voltam suas miras para os jogadores brasileiros. Nem mesmo o poderoso São Paulo escapa. O clube acaba de recusar, por exemplo, uma proposta de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,4 milhões) pelo zagueiro André Dias.
- A primeira proposta foi feita, só que o São Paulo não quer liberar o jogador. Vamos ver o que vai acontecer - disse o empresário de André Dias, Gilmar Rinaldi.
Outro jogador que ainda não sabe se vai continuar é Washington. O atacante era carta fora do baralho no clube, mas os seis gols nos últimos três jogos aumentaram as chances de ele ficar, inclusive com o apoio do torcedor. O atual contrato do jogador com o São Paulo vai até 31 de dezembro e o clube acena com uma redução salarial.
Também empresário de Washington, Gilmar Rinaldi começa a preparar uma definição para a situação.
- Não posso nem falar sobre redução salarial, pois não sei o que o Washington pensa. Vou me reunir com ele hoje e talvez já tenha alguma novidade - explicou.
São Paulo recusa proposta de R$ 6,4 milhões pelo zagueiro André Dias
Tricolor também tenta segurar Washington para o próximo ano
Fonte Globo Esporte
7 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
12
2
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo