A diretoria do Grêmio não nega o interesse na contratação de dois jogadores do São Paulo, o meia Hugo e o atacante Borges. As negociações vêm sendo realizadas há pelo menos dois meses, como admitiu o diretor de futebol do Tricolor, Luis Onofre Meira, e encerrado o Brasileirão ele acredita que agora poderá ser acelerado o processo.
"Demos início ao nosso planejamento em outubro, fomos a campo, e o Grêmio terá um time altamente competitivo em 2010", afirmou Meira nesta segunda-feira. Entretanto, apesar de elogiar Borges e Hugo, e admitir o interesse, o dirigente ainda não pode confirmar as contratações. Ele pretendia fazer isso assim que encerrasse o Brasileirão, mas a transferência não é assim tão fácil como chegou a imaginar, e o prazo para definição está se alongando.
"Esperamos resultados nas negociações antes do início da pré-temporada", afirmou Meira. Sem a sua confirmação, o que estaria atrapalhando as aquisições de Borges e Hugo seriam novas situações que se apresentaram nos últimos dias: o atacante Borges estaria nos planos do Santos, com uma proposta que poderia ser melhor que a do Grêmio; e a saída de Hugo do Morumbi para o Olímpico estaria sendo vetada pelo treinador Ricardo Gomes, que pensa em seguir com o atleta.
Grêmio tenta concluir aquisição de Borges e Hugo, do São Paulo
Fonte # UOL
7 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo