O técnico Ricardo Gomes não conseguiu levar o São Paulo ao título do Campeonato Brasileiro, mas isso não deixou seu trabalho menos valorizado. Com ele, a equipe subiu da 16ª para fechar o ano na 3ª colocação, sendo que nesse tempo o Tricolor ficou na liderança por três rodadas.
Dentre os fatores positivos do tempo em que está à frente do São Paulo, o comandante da equipe destaca a resposta dos jogadores no primeiro turno, quando conseguiram vencer sete partidas consecutivas (e ficar nove sem perder), em arrancada essencial para o bom final conseguido no Brasileirão.
"São múltiplos os pontos positivos que vi nessa minha passagem, foram muito mais pontos positivos do que negativos, como a reação dos jogadores que proporcionaram à equipe melhorar muito na tabela", comemorou o treinador.
Ricardo Gomes também destacou o reconhecimento da torcida, que apoiou o clube nos momentos em que ele mais precisou neste nacional. O técnico acredita que seu trabalho, iniciado no dia 27 de junho, contra o Náutico, agradou aos são-paulinos.
"Pelo que eu sinto no dia-a-dia quando saio pra ir ao banco, à padaria, acredito que sim, que ele estão satisfeitos. Que bom, isso aí tem muito da importância deles também, que reconheceram a evolução dos jogadores durante o torneio. Isso é muito bom", finalizou.
Técnico fecha ano com contabilidade positiva
Título não veio, mas treinador acredita que trabalho foi bem feito
Fonte Site Oficial
7 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi