Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi resignados com o terceiro lugar no Brasileiro. "Perdemos o título nos pequenos erros ao longo do torneio", resumiu Hernanes.
O time chegou a estar perto da zona de rebaixamento, arrancou e chegou a liderar o torneio por três rodadas.
"Contra o Botafogo, o goleiro desviou um chute meu e o juiz deu tiro de meta. Na cobrança, saiu o gol deles", citou o jogador, sobre a derrota por 3 a 2 no Engenhão. "E não foi só isso, perdemos pontos que achamos que não seriam importantes e que foram decisivos."
Na avaliação de Rogério, que ontem marcou o 85º gol de sua carreira, o começo do Nacional foi decisivo para o São Paulo perder o título.
"Nos 10 primeiros jogos fizemos apenas 11 pontos e essas rodadas iniciais acabaram decidindo", afirmou.
Muricy foi demitido após a sexta rodada. Na sétima, o time foi dirigido interinamente por Milton Cruz. Ricardo Gomes assumiu na oitava, sob o rótulo de "aposta", dado pela diretoria tricolor.
"Tivemos uma recuperação surpreendente", disse Ricardo Gomes. "No final do primeiro turno tínhamos a convicção de que seria possível brigar pelo título até a última rodada, o que ocorreu."
Ele reclamou dos desfalques nos últimos jogos. "Tivemos esse problema, pagamos um preço alto."
Jogadores do São Paulo se resignam com 3º lugar no Brasileiro
Fonte Folha de S.Paulo
7 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
11
4
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo