São Paulo está perto de fechar com Léo Lima

Sem custos, meia deve desembarcar no Morumbi em 2010

Fonte LANCE!
Sem o título brasileiro, o São Paulo traça planos para o ano que vem. O meia Léo Lima está próximo de ser anunciado como reforço da equipe.
Desde o ano passado, suas atuações, na época pelo Palmeiras, chamam atenção da comissão técnica. No último domingo, o jogador fez um dos gols da vitória por 4 a 2 do Goiás sobre o Tricolor. O presidente Juvenal Juvêncio, da tribuna, aprovou.
Léo Lima atuou emprestado ao clube de Goiânia no Campeonato Brasileiro. O meia ainda pertence ao Vasco, mas o contrato termina no fim do ano. Sem custos, ele deverá desembarcar no Morumbi em 2010.
Os contatos com seu empresário, Carlos Leite, estão bem adiantados. Na avaliação da diretoria são-paulina, o meio-de-campo precisa ser formado por jogadores com poder de marcação e técnica para encostar nos atacantes. A boa finalização de Léo Lima, de 27 anos, também pesou para que a diretoria o procurasse.
Esse deverá ser o quinto reforço para 2010. Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba, rebaixados ontem com o Coritiba, além de Andre Luis e Fernandinho, do Barueri, já têm acerto para defender o São Paulo.
Breno aceitou proposta de empréstimo por um ano e espera, agora, a liberação do Bayern de Munique (ALE). A reunião com o agente do zagueiro será na quarta-feira.
Fernandão, parceiro de Léo Lima no Goiás, também está na mira. O LANCENET! apurou que o atacante pretende se transferir e uma dívida antiga pode facilitar a negociação.
Por outro lado, Dagoberto e André Dias estão na mira de clubes europeus. O zagueiro recebeu ofertas de empresários italianos e se mostrou interessado. A diretoria está inclinada a aceitar boas propostas.
Após a vitória por 4 a 0 diante do Sport, o atacante Borges se despediu dos companheiros no vestiário e anunciou sua ida para o Grêmio.
Avalie esta notícia: 23 8
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net