Na rodada derradeira do Brasileirão, Washington pode ter feito sua despedida do Tricolor, já que seu contrato vence agora, no final de dezembro. Mas o desejo de ficar é grande por parte do atleta. E parece também ser a vontade de muitos são-paulinos. Pelo menos da maioria daqueles mais de 30 mil que viram o triunfo sobre o Sport.
Ao final da partida, em que o camisa 9 marcou três gols, foi possível ouvir o grito de “fica, fica, fica† vindo das arquibancadas. O atacante agradeceu batendo no escudo do São Paulo e o beijando em seguida. Sinal de que o jogador virou o jogo com a torcida.
- Minha vontade é ficar. Ainda mais agora, vivendo esse momento maravilhoso. Mas não depende só de mim. É o São Paulo que está no comando – declarou o artilheiro.
As chances de Washington renovar contrato com o Tricolor existem, mas para isso ele terá de aceitar uma redução salarial. Atualmente, ele tem um dos maiores salários do elenco, mas com a ideia da diretoria de contratar Fernandão, do Goiás, para o ataque, a tendência é que os são-paulinos tentem um acerto com o atual titular.
- Desvalorização é sempre ruim, mas vamos sentar para conversar e ver se é isso mesmo que a diretoria vai propor - finalizou o atacante.
