Para sonhar com o título brasileiro, o São Paulo, além de torcer por empates de Flamengo, Internacional e Palmeiras, precisa vencer o Sport por, no mínimo, três gols de diferença. Nesse caso, a equipe do Morumbi seria campeã pelo saldo de gols. Mas o técnico Ricardo Gomes não quer ver um time afoito em campo neste domingo. A ordem é buscar a vitória e não correr riscos.
- Primeiro, temos de pensar na vitória. Temos de dominar ao adversário e, a partir disso, vamos em busca de um placar mais dilatado. Mas não pode ser um discurso inicial – explicou o treinador.
Ricardo Gomes deixou claro que o time não pode entrar em campo achando que a partida será fácil pelo fato do adversário já estar matematicamente rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
- O Sport complicou muito a partida contra o Palmeiras e o Internacional teve muitas dificuldades para vencer no último domingo. Temos de entrar concentrados porque será uma partida muito difícil. Tivemos exemplos anteriores nesse campeonato – concluiu o treinador.
Ricardo Gomes pede time equilibrado na decisão contra o Sport
Apesar da necessidade de fazer um placar dilatado, treinador não quer ver ninguém desesperado dentro de campo
Fonte Globo Esporte
5 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo