Após três anos, Tricolor se despede da torcida em casa

Desde 2005 equipe não tinha a oportunidade de fechar o ano no Morumbi

Fonte Site Oficial
Faz tempo que o São Paulo não fecha um Brasileirão jogando em casa, como fará no próximo domingo, às 17h, contra o Sport. Desde 2003, quando a competição passou a ser disputada por pontos corridos, apenas duas vezes (além da que acontecerá neste ano) a tabela colocou o time são-paulino à frente de sua torcida no jogo de encerramento do nacional.
A última vez em que o time se despediu do Brasileiro junto com seus torcedores foi em 2005, quando enfrentou o Atlético Paranaense antes de embarcar para o Mundial Interclubes da FIFA, no Japão. E o resultado foi positivo para os são-paulinos, que venceram por 3 a 1, dois gols de Lugano e um de Rogério Ceni.
Desde então, foram três jogos longe de casa. Em 2006 empate em 0 a 0 com o Paraná Clube, na Vila Capanema. Em 2007 derrota para o Atlético Paranaense na Arena da Baixada por 2 a 1. E na temporada passada, vitória por 1 a 0 no Bezerrão, frente ao Goiás.
Nos outros anos, o "tchau" da equipe frente à torcida aconteceu na penúltima rodada. Em 2006, contra o Cruzeiro, vitória por 2 a 0. No ano seguinte, empate por 2 a 2 frente ao Botafogo em casa. Em 2008, o Tricolor fez uma grande festa para vencer o Fluminense e sacramentar o título, mas o jogo acabou em 1 a 1.
Para o zagueiro André Dias, que nunca realizou o último jogo do ano atuando no Morumbi, é uma grande alegria para os jogadores se despedirem da temporada em frente à torcida, que além disso podem dar força para a equipe chegar ao título.
"Se eu pudesse escolher, com certeza sempre gostaria de encerrar o ano no Morumbi pelo que a gente faz durante o ano todo. Mas gostaria de jogar em uma situação diferente, de só depender do São Paulo para ser campeão, com certeza teria mais torcida e uma festa maior. Fico feliz por estar em casa, mas chateado pelo fato que a gente se encontra", afirmou.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net