Grêmio blinda jogadores até domingo

Diretoria e comissão técnica querem evitar o desgaste do grupo

Fonte Globo Esporte
Até o jogo deste domingo, contra o Flamengo, nenhum jogador do Grêmio está autorizado a dar entrevistas. A iniciativa partiu da comissão técnica e teve o aval da diretoria. A intenção é preservar o grupo que, ao longo da semana, se viu envolvido diretamente na definição do campeão brasileiro desta temporada. Se ganhar ou empatar com o Rubro-Negro, na última e decisiva rodada, o Tricolor abre possibilidades para Inter, Palmeiras e São Paulo na briga. Além da lei do silêncio, o treino desta sexta-feira foi fechado para jornalistas e torcedores.
- Estamos administrando a pressão que estamos vivendo. Estamos tirando o impacto no vestiário. O fechamento dos portões é para preservarmos o trabalho, até porque tivemos situações desconfortáveis. Pessoas vinham com a camisa do Flamengo fazer manifestações. Temos a obrigação de preservar nossos profissionais – explicou o vice de futebol do clube, Luiz Onofre Meira.
Sobre a suspensão das entrevistas dos jogadores, o dirigente afirmou que quer evitar um desgaste desnecessário. A escalação do Grêmio para o jogo é um grande mistério, já que um time misto será usado. Resta saber quem vai ser poupado. Victor, Souza e Maxi López, por exemplo, são dúvidas.
- Embora não tenha que decidir nada, tudo se voltou para o Grêmio. Traz desgaste para os jogadores, que são o patrimônio do clube. Até a diretoria se desgasta. Quem escala o Grêmio é o próprio Grêmio. Não estamos na condição de sofrer pressão. Se joga A ou B, só saberemos no domingo. Nós temos que preservar esta instituição. Nossa atitude será a melhor para o clube sempre – comentou o dirigente.
Neste sábado, o grupo fará um treino recreativo no estádio Olímpico, e a relação dos jogadores que irão ao Rio será divulgada. O time embarca às 12h45m.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net