São Paulo, SP, 4 (AFI) - O STJD segue sendo a pedra no sapato do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Depois das suspensões de Dagoberto, Borges e Jean, que causaram muita polêmica, o Tricolor teve mais um jogador suspenso pelo Tribunal nesta sexta-feira. O volante Richarlyson, expulso contra o Botafogo, pegou dois jogos de gancho e não enfrenta o Sport, neste domingo, pela última rodada do Brasileirão.
No entanto, o técnico Ricardo Gomes não foi pego de surpresa e escalou Richarlyson entre os reservas no treino desta quinta-feira, já prevendo a suspensão. Assim, Arouca deve ser mantido como primeiro volante do São Paulo ao lado de Hernanes e Hugo. Jorge Wágner foi confirmado na ala-esquerda no lugar de Júnior César.
Assim, o São Paulo deverá ir à campo com: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Arouca, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.
Em quarto lugar do Brasileirão, com 62 pontos, a situação do São Paulo na briga pelo título ficou complicada. Para conquistar o hepta, o Tricolor precisa vencer o Sport e torcer por tropeços de Flamengo, Inter e Palmeiras, que enfrentam Grêmio, Santo André e Botafogo, respectivamente.
STJD pune volante do São Paulo e jogador não enfrenta o Sport
Fonte Futebol Interior
4 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo