São Paulo, SP, 04 (AFI) - Enquanto André Dias está com um pé fora do Morumbi, Miranda garantiu nesta sexta-feira que não deixará o São Paulo em janeiro. Brigando por um lugar na Copa do Mundo de 2010, o zagueiro da Seleção Brasileira descartou uma transferência neste momento.
"Agora não é hora de deixar o São Paulo. Temos uma Libertadores para disputar e, neste ano, deixamos muito a desejar nessa competição. Além do mais, a janela de final de ano nunca é tão boa", lembrou o camisa 5, que está no Tricolor desde meados de 2006.
Além de garantir sua permanência, Miranda confidenciou que aprovaria a chegada de Breno ao São Paulo. Atualmente no Bayern de Munique, o jovem zagueiro de 20 anos deve chegar ao Sampa por empréstimo de um ano.
"Seria uma muito boa a sua volta. Ele já provou sua qualidade. Formamos um trio quase que perfeito. Se isso se concretizar, será um ganho muito grande", declarou Miranda.
Na lista de Dunga, xerife descarta deixar o São Paulo em janeiro
Fonte Futebol Interior
4 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
14
6
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo