São Paulo, SP, 04 (AFI) - Enquanto André Dias está com um pé fora do Morumbi, Miranda garantiu nesta sexta-feira que não deixará o São Paulo em janeiro. Brigando por um lugar na Copa do Mundo de 2010, o zagueiro da Seleção Brasileira descartou uma transferência neste momento.
"Agora não é hora de deixar o São Paulo. Temos uma Libertadores para disputar e, neste ano, deixamos muito a desejar nessa competição. Além do mais, a janela de final de ano nunca é tão boa", lembrou o camisa 5, que está no Tricolor desde meados de 2006.
Além de garantir sua permanência, Miranda confidenciou que aprovaria a chegada de Breno ao São Paulo. Atualmente no Bayern de Munique, o jovem zagueiro de 20 anos deve chegar ao Sampa por empréstimo de um ano.
"Seria uma muito boa a sua volta. Ele já provou sua qualidade. Formamos um trio quase que perfeito. Se isso se concretizar, será um ganho muito grande", declarou Miranda.
Na lista de Dunga, xerife descarta deixar o São Paulo em janeiro
Fonte Futebol Interior
4 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
14
6
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
