São Paulo, SP, 04 (AFI) - O São Paulo já nem pensa na possibilidade de ser campeão, mas, para apagar as frustrantes derrotas para Botafogo e Goiás, o time precisa vencer o Sport, no encerramento do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Ricardo Gomes confirmou um time mais ofensivo contra os pernambucanos.
O treinador, que conta com as voltas do zagueiro Miranda e do atacante Dagoberto, sacou o lateral-esquerdo Júnior César. Em seu lugar, jogará Hugo, que forçará Jorge Wagner a ser o ala pela esquerda. Segundo Gomes, a mudança não tem nada a ver com a derrota para o Goiás, no último domingo.
"É uma opção (entrada de Jorge Wagner no lugar de Junior Cesar), preencho um pouco mais o meio com o Jorge, que atua também aberto. Contra o Internacional jogamos assim, mas o Richarlyson se machucou. Não está diretamente relacionada à atuação do time contra o Goiás, é uma opção que temos", disse.
Assim, o São Paulo deve entrar em campo com a seguinte formação: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias e Miranda; Jean, Arouca, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington.
Longe do título, São Paulo vai com time ofensivo contra o Sport
Fonte Futebol Interior
4 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo