A derrota por 4 a 2 diante do Goiás no último domingo foi o último jogo de Rodrigo com a camisa do São Paulo. O jogador não foi relacionado nesta sexta-feira para a partida de domingo, contra o Sport, no Morumbi, e vai deixar o Sampa após o término do seu empréstimo. O técnico Ricardo Gomes, antes de avisar que o atleta estava fora, conversou rapidamente com Rodrigo, para saber como estava a sua situação contratual.
A concentração para a última rodada do Brasileirão vai começar nesta sexta-feira à noite no CT. Rodrigo vai fazer o seu último treino como jogador do São Paulo no sábado pela manhã no CT e depois vai entrar em férias. A partir daí, ele vai procurar um novo clube para defender em 2010. O defensor ainda tem vínculo com o Dínamo, da Ucrânia, mas voltar para o leste europeu está fora dos planos do jogador.
Há 15 dias Rodrigo entrou em contato com a diretoria tricolor, para saber se ele estava nos planos do clube em 2010. Até o momento, não obteve resposta. Além disso, o Sampa já procura novos atletas para a posição. André Luís, do Barueri, está próximo, assim como Breno, que deixou o Tricolor no fim de 2007.
O objetivo de Rodrigo é disputar a Copa Libertadores-2010. Palmeiras e Corinthians já questionaram o atleta sobre a sua situação contratual, segundo o LANCE! apurou. O agente do atleta, Giuseppe Dioguardi, só vai se pronunciar sobre o assunto na próxima semana, já que ele ainda tem contrato com o Tricolor.
Rodrigo teve um ano conturbado em 2009. O jogador teve de superar uma embolia pulmonar e um problema na mão direita. Por causa disso, chegou a ficar mais de quatro meses afastado dos gramados. Esta foi a segunda passagem do camisa 4 no Morumbi. Ele havia defendido o clube em 2004, antes de se transferir para o futebol ucraniano.
Rodrigo não é relacionado e curte os últimos dias de São Paulo
Zagueiro, após um ano e meio, vai deixar o Tricolor
Fonte Lance!
4 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
11
9
VEJA TAMBÉM
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
