Se o São Paulo caiu de produção nesta reta final, perdendo duas partidas seguidas (contra Botafogo e Goiás ) e perdendo a liderança, Arouca está crescendo a cada dia. O jogador atuou como titular nos últimos quatro jogos, com bom desempenho, e deve ser mantido para a decisão contra o Sport , neste domingo, no Morumbi. Ainda esperançoso em conseguir o título brasileiro, o camisa 6 espera que a evolução continue na próxima temporada.
- Eu tinha uma questão pessoal de querer voltar a ser titular nessa reta final. Tenho treinado com bom desempenho e ganhei confiança, e isso só me fortalece para terminar o ano bem e começar 2010 ainda melhor, sem dúvida. Mas espero encerrar a temporada ainda com o título - ressaltou o volante.
Para esta partida contra o Sport, Arouca deve formar dupla na cabeça de área com Hernanes, com Jean atuando como lateral direito. Apesar de jogar mais atrás do que estava acostumado na época do Fluminense, o camisa 6 disse não ter perdido a liberdade para tentar ajudar o ataque.
- Eu jogava mais como segundo volante, com mais liberdade de chegar à frente, mas o professor me dá essa possibilidade de exercer essa qualidade durante o jogo, embora agora eu esteja mais preocupado com a marcação - explicou.
Para o São Paulo ser campeão, precisa vencer o Sport e torcer por tropeços de Flamengo , Internacional e Palmeiras . Em caso de empate do time carioca, terá que marcar mais de três gols de diferença para ficar com a taça no saldo de gols.
Arouca vira titular, cresce na reta final e espera 2010 ainda melhor no Tricolor
Ainda esperançoso pelo título, volante joga mais atento à marcação
Fonte Globo Esporte
4 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!