A liberação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para atuar na partida contra o Sport, no próximo domingo, deixou o zagueiro André Dias aliviado. Receoso de sofrer alguma punição, o camisa 3 comemorou o veredicto favorável, já que não queria perder a partida de encerramento da temporada de jeito nenhum.
"Tinha receio de ficar fora devido punições que o Tribunal vinha decidindo, mas depois veio o alívio e a felicidade por estar à disposição nesse último jogo, de fundamental importância para nós. Não tem nada melhor que fechar o ano jogando, ajudando o São Paulo", afirmou.
Com a experiência das conquistas dos últimos três títulos nacionais, André vê a situação difícil para o time conseguir o quarto êxito consecutivo no Brasileiro. Entretanto, ele não joga a toalha.
"Esperança a gente tem, mas sabemos que é muito difícil. Se ainda dependêssemos somente de um resultado combinado seria mais fácil, mas dependemos do nosso e de mais três. Por mais difícil que seja o título, temos que fazer a nossa parte em campo, vencer o Sport e depois ver até onde a vitória vai nos levar", diz.
Aliviado, André Dias celebra condição em jogo decisivo
Zagueiro afirma que o São Paulo deve pensar apenas em fazer sua parte em campo no domingo
Fonte Site Oficial
3 de Dezembro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi